quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Windows 8 e o início de uma mudança cultural

Estamos no início de uma mudança cultural fundamental que afeta o modo como vamos interagir com dispositivos, o Windows 8 não é nada como o Windows 7. O Windows 7 representa os sistemas operacionais tradicionais: mouse e teclado, silos de aplicativos, não conectado a nuvem e sem mobilidade. O Windows 8 é representativo de uma mudança fundamental que está acontecendo em um nível muito mais elevado, um nível cultural, a transição de um dispositivo gerador de conteúdo para um ecossistema de dispositivos criadores e compartilhadores de conteúdo.

O Windows 8 é flexível o suficiente para aqueles que querem usá-lo em um tablet em um cenário de mobile (sem teclado ou mouse) e também é flexível o suficiente para aqueles que querem usá-lo num cenário verdadeiramente desktop (mouse e teclado). 

Sincrinização com a nuvem também é um diferencial, enviar os seus arquivos para servidores online é uma possibilidade antiga, mas e quando você pode sincronizar o seu computador quase todo através do seu login e senha?

 
Se você ainda não conhece o sistema, o aconselho a instalá-lo em sua máquina. Dinâmico, interativo e inovador. O Windows 8 é perfeito para quem gosta de interação entre redes sociais, além de ter um ótimo desempenho, utilizando menos de sua memória, tornando-o mais leve que o seu antecessor, inicializar e encerrar o sistema ficou ainda mais rápido.

 
Em breve O Conceituando, trará mais dicas e novidades a respeito do Windows 8.

O Conceituando

Nenhum comentário:

Postar um comentário