quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Análise da "manobra" do vereador Ângelo Suassuna

A última notícia da política apodiense pode ter pegado de surpresa uma boa parte dos cidadãos. É fato, que a "manobra" usada pelo vereador Ângelo Suassuna pode ter deixado muita gente descontente, mas foi uma belíssima jogada pensando em sua posição como futuro presidente da Câmara Municipal de Apodi.
 
Dentro do que todos esperavam que formassem a situação teríamos uma "briga" interna para a decisão de quem seria o indicado do partido, nomes como Júnior Carlos, Genivan Varela e Hortência Regalado estavam muito bem cotados, entretanto esqueceram que a, agora oposição, forma a menor bancada com diferença de apenas uma cadeira, ou seja, o vereador da situação que conseguisse os votos da oposição poderia facilmente se tornar o presidente, provavelmente o nome de Ângelo não estivesse tão bem cotado dentro do grupo da Nova Geração, talvez por esse motivo a decisão tomada.

Vale salientar, que o acordo feito entre os vereadores para que o vereador do PP torne-se presidente, foi selado com um "termo de compromisso" como adiantou o blog do Josenias Freitas, ou seja, dificilmente ele será quebrado, visto que os partidos da oposição foram beneficiados uniformemente, formando toda a mesa diretora da Câmara.

Resta saber se a peripécia do vereador vai ser bem vista entre os seus, até então, companheiros de Nova Geração, ou se a partir de agora, o vereador será ferrenha oposição a quem abraçou e foi abraçado durante as eleições.

O Conceituando

3 comentários:

  1. PARABÉNS PELA MATERIA!
    Email: rnapodinewspublicidade@yahoo.com.br

    Seu material será recebido e publicado.

    ResponderExcluir
  2. Estes são os nossos político, só pensam em benefícios próprios, em poder e com isso nossa cidade fica impedida de crescer, são uns verdadeiros sem caráter, podres e indignos, não é verdade Ângelo Suassuna?

    ResponderExcluir