segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Prefeita Goreti anuncia Comissão de Transição Governamental

A Prefeitura Municipal de Apodi, Estado do Rio Grande do Norte, no uso das atribuições constitucionais e legais de seu cargo, e Considerando o disposto no artigo 11, da Resolução nº 027/2012, de 08 de novembro de 2012, do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte.

 
Considerando que a transição de governo recomenda a transferência de dados fundamentais para facilitar o desenvolvimento dos programas, projetos e ações do candidato eleito para o cargo de Prefeito Municipal de Apodi/RN.
 
Considerando a importância de um processo de transição governamental para preservação da continuidade dos serviços públicos, visando atender o interesse da população do Município de
Apodi/RN.
 
Considerando a relevância da Continuidade Administrativa e da Transparência Pública, bem como a necessidade de facilitar o ingresso dos novos agentes públicos em suas funções de gestores municipais, e Considerando que, no dia 07 de outubro de 2012, foram eleitos o
Prefeito e o Vice-Prefeito de Apodi/RN, cujo mandato se inicia em 1º de janeiro de 2013.
A Comissão de Transição Governamental ficará assim composta: Representantes da Prefeitura Municipal:
 
Izauro Camilo de Oliveira Neto; – Coordenador;
Antonio de Souza Maia Junior;
Marlice Lopes de Oliveira;
Genilson Pereira Gurgel;
Marcílio Reginaldo de Sousa.
 
Representantes do Prefeito Eleito:
 
Paulo Viana da Silva – Coordenador;
Antonio Francisco Duarte;
Antonio Francisco Gurgel;
Francisco Roberto Carlos de Morais;
Maria Regina Marinho Alves.
 
A equipe de transição de que trata o art. 2º desta Portaria tem por objetivo inteirar-se do funcionamento dos órgãos e entidades que compõem a Administração Publica Municipal de Apodi/RN, e preparar os atos de iniciativa do novo Prefeito, a serem editados  imediatamente após a posse.
 
A comissão de transição instituída pela atual Prefeita tem por objetivo fornecer ao Prefeito eleito às informações relativas às contas públicas, aos programas e aos projetos dos órgãos e entidades que compõem a Administração Pública Municipal de Apodi/RN.
 
As informações solicitadas pela Equipe de Transição deverão ser fornecidas, em tempo hábil e com precisão, pelos órgãos e entidades a seguir indicados: Secretarias Municipais, Controladoria, Procuradoria Geral e demais órgãos da Administração Pública Municipal de Apodi/RN.
 
Do Apodiario

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