A ex-prefeita de Mossoró e ex-deputada estadual Ruth Ciarlini (DEM) também ganha “tutu” da Assembleia Legislativa. Não é apenas no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) que a irmã da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) fatura, inclusive com plantões, sem trabalhar.
Veja abaixo a notícia publicada pelo jornalista Dinarte Assunção em seu Blog.
A Assembleia Legislativa, maior caixa preta do serviço público do Rio Grande do Norte, emprega ainda um filho e uma irmã da ex-parlamentar, por conseguinte, sobrinho e irmã da governadora que não consegue atender reivindicações dos servidores de carreira do Estado:
Ruth Ciarlini também ganha pela Assembleia Legislativa
O contracheque de Ruth Ciarlini está engordando cada vez mais. Após ter sido desmascarada por plantões fantasmas no Hospital Reginal Tarcísio Maia, a irmã da governadora agora tem mais essa:
É comissionada da Assembleia Legislativa.
Segundo o próprio site da instituição desde 1986. Embolsou 2.371,00 em abril.
Deu expediente? Eis o xis da questão.
Tem mais, tem mais.
Os Ciarlini estão com tudo na AL.
Além de Ruth, tem também Rosângela Ciarlini, irmã também de Rosalba.
Todas começam com a letra R – que se transcreve “erre”, de errar.
Ganhou Rosângela em abril 3.900,00.
Deu expediente? Prestou o serviço?
Tem mais, tem mais.
O filho de Ruth também está lotada na AL.
Sobrinho de Rosalba, Andre Luiz é comissionado desde 2003. Lucrou em abril R$ 5.645,00. Prestou o serviço? Outra questão a ser descoberta.
PS.: Enquanto isso, a governadora chora pitangas de que o estado está quebrado. Surpresa seria se não estivesse desse jeito.
Nota do Blog – A ex-deputada consegue “dar expediente” em dois lugares ao mesmo tempo, em cidades como Natal e Mossoró, distantes 285 quilômetros uma da outra.
O velho nepotismo cruzado continua tinindo no Rio Grande do Norte, num governo que realmente vai “fazendo acontecer”.
A Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) é freio para qualquer benefício ao servidor de carreira, à contratação de mais policiais e gente para Saúde e Educação.
Mas a Lei de Mateus (“primeiro os meus”) é a mais usada, com o intuito de beneficiar familiares, amigos, compadres, comadres e jagunços da mídia.
Pobre RN Sem Sorte!
Carlos Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário