A juíza do Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) revogou a liminar que suspendia a realização de jogos e eventos no estádio do Maracanã. A decisão da juíza Gracia Cristina Moreira do Rosário foi emitida no fim da noite desta quinta-feira (30), mediante recurso do governo do Rio de Janeiro.
Em nota, o governo fluminense afirma que o laudo que comprova o cumprimento das regras de segurança no Maracanã não havia sido entregue à Suderj por "falha burocrática".
Desta forma, o amistoso do Brasil contra a Inglaterra poderá ser realizado no próximo domingo, dia 2 de junho, a partir das 16h.
Atendendo a um pedido do Ministério Público, a juíza Adriana dos Santos, do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, determinou a suspensão do amistoso entre Brasil e Inglaterra.
A decisão determinava a interdição do Maracanã até que fossem asseguradas condições de segurança aos torcedores. O Ministério Público alegava que não foram apresentados, pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o Comitê Organizador Local (COL), os laudos que comprovem os quesitos de segurança e higiene necessários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário