sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Quem é o pai das "crianças"?



Quando uma bela obra é inaugurada aparecem uma infinidade de políticos reinvindicando a "paternidade", isso é algo muito comum. Mas quando ocorre o inverso, será que esses mesmos políticos assumem a besteira que fizeram?

Vivemos hoje no Rio Grande do Norte um momento delicadíssimo e isso, devemos muito graças a desastrosa gestão da governadora Rosalba Ciarlini, vale lembrar também que pouquíssimo tempo atrás presenciamos algo bastante parecido, desta vez na capital do estado, com a prefeita Micarla de Sousa. 

Vocês sabem o que as duas têm em comum (além de terem realizados gestões histiricamente ridículas, e de terem conseguido quebrar suas instituições em apenas um mandato)? Resposta: o mentor intelectual, incentivador maior, articulador e "pai" político de suas candidaturas, José Agripno.

O ilustre senador, não só apoiou como foi homem forte nas campanhas das duas, até hoje procurando um jeito de defender o governo Rosalba. Insiste em criticar a presidente Dilma, mas não fala um piu da sua "pupila", única governadora do DEM no Brasil, que está literalmente quebrando o RN.

Se estiste alguém que também deve receber os "louros ao avesso", nesses dois casos, esse alguém é José Agripino, o homem que conseguiu indicar as duas piores gestoras da história do estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário