O candidato à presidência da Câmara dos Deputados, Henrique Alves (PMDB-RN), garantiu nesta quarta (16) que não está sendo investigado por fraudes em licitações. “Eu sou autor das emendas”, explicou. “Depois das licitações não tenho mais nada a ver com o assunto. Não há nenhuma acusação contra mim, apenas questionamentos”, completou. Ele disse ainda que está “tranquilo” com relação as eleições da Câmara, já que tem apoio de 14 partidos e de sete governadores nos Estados até o momento.
O Conceituando:
Vale lembrar que Henrique Alves foi fortemente cotado para ser candidato à vice-presidente na chapa de José Serra nas eleições presidenciais de 2002. A candidatura não foi emplacada, devido a uma série de escândalos envolvendo o deputado potiguar, inclusive tendo sua ex-esposa revelado fatos que mancharam a imagem de Henrique, como uma fortuna em paraísos fiscais, e empregos fantasmas na câmara, inclusive com ela mesma sendo uma das beneficiárias.
Será que o líder do PMDB suportará mais esse bombardeio de denúncias? A sua imagem tem sido desgastada com estes episódios, e é cada vez mais propício que algum outro deputado possa aparecer na disputa para melar os planos do HenRIQUINHO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário