terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Em fevereiro será oficializada a criação do novo partido comandado por Marina Silva


A reunião que irá oficializar a criação do partido que será comandado por Marina Silva já tem data. Será dia 16 de fevereiro, em Brasília. Em entrevista a imprensa gaúcha, a ex-senadora confirmou a data mas disse que, apesar de as discussões estarem avançadas, a decisão ainda não foi tomada. “Temos um movimento transpartidário onde há dentro dele uma parte que deseja fundar um novo partido, mas há também quem seja contra, o que é legítimo”, afirmou.
Para viabilizar a candidatura em 2014, Marina e seus apoiadores vão precisar correr contra o tempo e conseguir recolher cerca de 500 mil assinaturas até outubro, data limite para poder registrar a legenda no Tribunal Superior Eleitoral.
Se, sempre que Marina Silva, quiser ser candidata, ela fundar um partido, podem preparar novos números. Quando era deputada e ministra pelo PT, o partido era bom, quando saiu é um lixo, quando foi candidata pelo PV era a revolução, agora o partido é podre. Veremos os próximos capítulos da obtusidade egocentrista política da candidata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário