"Algemas de ouro" é uma premiação simbólica, que elege os políticos mais corruptos do Brasil, a votação é feita pela internet, e os próprios usuários votam para designar o vencedor.
Em 2012, o vencedor do troféu foi Luís Inácio Lula da Silva, agora analisemos o motivo desse resultado.
Lula, foi acusado, SEM PROVAS, pelo CONDENADO, Marcos Valério, que em nenhum, eu disse NENHUM dos depoimentos anteriores citou o nome do ex-presidente, somente depois de condenado, tentou articular um acordo, no qual iria expor a pessoa de Lula, entretanto sem nenhuma prova do que estava dizendo. Agora, a mídia aproveita o momento e mesmo sem fatos, explora ao máximo a situação, inclusive tendo a revista Veja (que possui cerca de 200 capas investigadas pela polícia federal) como comandante de um movimento que visa desprestigiar o nome do ex-presidente.
Não estou aqui, tentando livrar a cara de ninguém, mas não consigo entender que uma mídia corrupta, sem o mínimo de prestígio, possa influenciar tanto a cabeça das pessoas. Tivemos em 2012 o julgamento do mensalão, o mensalão do DEM, as falcatruas do DNOCS, inúmeros casos de desvios de verba (inclusive no Rio Grande do Norte, como no Hospital da Mulher) mas tudo isso foi ofuscado graças a manipulação de informações da imprensa fajuta, existente neste país.
O Conceituando
Nenhum comentário:
Postar um comentário