segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

A cara da oposição

Depois de uma desgastante campanha, a qual derivou em uma vitória com folgas do grupo da Nova Geração, pensava-se em quem poderia ser o novo nome do grupo vencido. Pela forma com que se deu o resultado, poderia demorar muito para que houvesse alguem de destaque na, agora, oposição, a carência era notória.

Mas eis que surge um grupo, que prometia botar fogo na política, o denominado Grupo dos Sete, e que através de articulações comandaria as ações na Câmara de Vereadores. Entretanto, caros leitores, a política é bastante volátil, e de onde existiam 7, ficou apenas 1, e o que foi de fato um baque para oposição, serviu também para que surgisse talvez o que ela estava precisando, a figura que faltava para manter hasteada a tradicional bandeira verde, Laete Oliveira.

Alguns podem discordar, mas é fato que a atitude tomada pelo vereador, agradou e muito, os simpatizantes do seu grupo político. O modo com que agiu, o fez ganhar pontos e destaque na mídia, tornando o seu nome o mais evidente dentre a atual oposição.

Não estou aqui querendo prever ou antecipar o que acontecerá a partir de então, mas a sessão de escolha do presidente, pode ter rendido a ascensão de um político para ser a cara da oposição nos próximos anos.

O Conceituando

2 comentários:

  1. Votei em Flaviano e Laete, e afirmo que ele foi o único homem de palavra.Manteve sua oposição e fidelidade ao partido e aos seus eleitores. Parabéns Laete!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao vereador Laete Oliveira por ter se mostrado um homem fiel as suas decisões, independentemente de qualquer situação. Que outros possam se espelhar na sua atitude e valorise mais o voto de confiança que é dado por cada eleitor.

    ResponderExcluir