terça-feira, 11 de dezembro de 2012

O falso moralismo da imoralidade

Recentemente o senador potiguar José Agripino Maia do DEM, voltou a metralhar o PT com seus discursos hipócritas e nocivos. Ora, quem é Agripino para falar do PT?

Eu respondo, presidente do partido mais corrupto do Brasil, de acordo com o TSE, faz, provavelmente, a oposição mais tola da história, liderou o DEM contra o PROUNI, inclusive recorrendo ao STF para barrá-lo, durante campanha de José Serra, prometeu abolir o Bolsa Família, fez parte do ARENA, partido da ditadura militar, posteriormente passou a chamar-se PFL, e agora DEM, investigado pela Polícia Federal suspeito de envolvimento no escândalo que derrubou o então governador do DF, José Roberto Arruda (DEM), investigado pelo Ministério Público, acusado de receber ilegalmente R$ 1 milhão de um esquema que envolvia inspeção veicular no RN (vou parar por aqui, para não ser demasiadamente longo).

Hoje, faz cara de bom moço, criticando o PT e qualquer um esteja no comando, lugar ao qual deseja vorazmente. Um poço de insensatez, ao afirmar ser oposição consciente, quando na verdade ataca todo e qualquer projeto vindo da situação, não importando os benefícios para a população, visto que seus interesses pessoais de ascensão sempre estiveram além de qualquer faceta caridosa que eventualmente possa ter usado.

O PT merece críticas e muitas, em contrapartida nunca nesse país tantos políticos e pessoas de alto escalão foram investigados e condenados. Só acho que o Sr. deveria rever todas as suas atitudes e antecedentes antes de abrir a boca.

O Conceituando

Um comentário:

  1. Perfeito. Para acrescentar, diria que deveríamos dar um basta e não voltar a eleger políticos como o José Agripino, Garibalde Alves, Vilma de Faria e outros que há quase meio século participam do nosso cenário político como um palhaço participava numa comédia Grega... Atraindo imerecidamente toda a atenção do belo Trágico ...

    ResponderExcluir