Por: Ismael Sousa
O empresário Fabinho Porcino foi libertado no início da tarde desta sexta-feira (14), em uma operação conjunta com as polícias do Rio Grande do Norte e Ceará, na zona rural do município de Canindé. A informação foi confirmada pelo Secretário de Segurança Pública do Estado, Aldair da Rocha.
Segundo o secretário, a ação foi comandada pela delegada Sheyla Freitas, da Divisão Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor).
De acordo com informações, uma pessoa até o momento não identificada, estaria vigiando o cativeiro onde Fabinho estava sendo mantido refém. Essa pessoa seria funcionário da prefeitura Municipal de Canindé. Durante a ação, dois sequestradores, que estavam armados, não reagiram e foram presos.
No cativeiro a Polícia encontrou várias armas, de grosso calibre. As policias continuam realizando diligências na cidade, na tentativa de capturar o restante da quadrilha.
Fábio Porcino foi resgatado com segurança pelos policiais e passa bem. O empresário, que já manteve contato com seus familiares por telefone, está sendo transferido para a cidade de Mossoró e deve chegar a cidade no início da noite.
Relembre o caso
O empresário Fabinho Porcino foi sequestrado na última segunda-feira (10), enquanto trabalhava no escritório da concessionária Mitsubishi Motors, na Avenida Lauro Monte.
A quadrilha utilizava coletes iguais aos usados pela Polícia Federal e chegou em dois veículos. Armados de fuzis, os sequestradores informaram que Fabinho estava sendo intimado pela justiça. Com uso da força, os criminosos renderam a vítima e levaram o mesmo em um dos veículos com destino ignorado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário