O Governo do Rio Grande do Norte enviou nota ontem informando que cortará o ponto dos grevistas do Detran/RN caso os funcionários não voltem imediatamente ao trabalho. Segue a nota:
O Governo do Rio Grande do Norte sempre esteve aberto à negociação, mas só voltará a conversar com os grevistas quando retornarem às suas atividades, conforme já conversado em reunião realizada na tarde de quarta-feira com os representantes da categoria.
A Secretaria de Administração informa que a maior parte dos funcionários do Detran já voltou ao trabalho. Apenas 25% do quadro permanecem em greve. Por determinação do governo, os grevistas terão o ponto cortado e os dias parados serão descontados do salário.
Conceituando
O interessante de toda essa situação é que pouco tempo atrás, a imprensa descobriu que a irmã da governadora Ruth Ciarlini recebia sem trabalhar no Hospital Tarcísio Maia, isso mesmo, a irmã da governadora é um funcionário fantasma, sem contar que ela também é servidora da Assembléia Legislativa, se dá expediente aí já são outros 500. O correto seria devolver o dinheiro para os cofres públicos, mas esse sonho distante não irá realizar-se tão fácil. Enquanto a governadora mendiga aumentos à classe trabalhadora, sua família recebe sem trabalhar em diversos órgãos do estado, além de Ruth a irmã Rosângela e o filho André Luiz também são lotados na AL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário