segunda-feira, 15 de abril de 2013

Morte com status de tragédia em Mossoró


Motorista que furou bloqueio policial, morreu na sala de cirurgia do Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

Uma perseguição que teve inicio na avenida Leste Oeste no centro da cidade, percorreu varias ruas do bairro Boa Vista, só parou com o veiculo e o condutor alvejado no Bairro Nova Betânia em Mossoró.

José Fernandes Castelo de 19 anos de idade, natural do Ceara, estava conduzindo um veiculo tipo Honda Civic de placa AUM-2112, Fortaleza-CE, fugiu de uma barreira de rotina realizado por agentes do Departamento de Transito Estadual montada na Avenida Leste-Oeste.

Na perseguição o motorista atropelou, pelo menos, duas pessoas. No cruzamento das ruas Dr. João Marcelino com Pedro Velho, o motorista passou por cima, Literalmente, de um motoqueiro, que foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançada "Alfa" do Samu e corre risco de morte. Ainda não temos informações do estado de saúde de uma senhora que também foi vitima. O motorista foi cercado varias vezes e antes de ser contido pela policia fugia novamente colocando em risco a vida de pessoas e de outros condutores.

Já no bairro Nova Betânia o carro teve os pneus furados e o condutor foi alvejado com um disparo. O jovem foi conduzido as pressas para o Hospital Regional Tarcísio Maia em uma viatura da policia civil, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na sala de cirurgia.

A família de José Fernandes já foi informada e esta a caminho de Mossoró.

Lamentável. 

O Câmera

Conceituando
O estudante José Fernandes Castelo tinha 19 anos e cursava Engenharia Civil na UNP, é realmente uma tragédia um rapaz tão jovem morrer dessa forma. O jovem furou uma  barreia policial e atropelou pelo menos duas pessoas. Não sabemos ainda se o jovem estava ou não sob efeito de álcool, mas fica aqui o alerta, se beber não dirija.

Nenhum comentário:

Postar um comentário