quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Segundo turno natalense

Acompanhando o horário eleitoral gratuito da cidade do Natal, pude perceber a baixaria que está sendo o embate entre Carlos Eduardo Alves e Hermano Morais. Simplesmente não apresentam-se com propostas e soluções para os diversos problemas enfrentados pela cidade. Quem tem a oportunidade de ver os programas apenas degusta uma série de bombardeios pessoais.

Eu, sendo eleitor natalense, sinceramente, estaria tremendamente decepcionado pelos candidatos a prefeitura, acredito que seus movimentos nesse segundo turno são um desrespeito ao eleitor. De um lado Hermano conseguiu o apoio de Rogério Marinho (pouco a acrescentar) e do outro Carlos obteve a adesão de Fernando Mineiro (talvez o mais sensato dos candidatos, porém um dos que mais criticaram o governo do postulante do PDT, quebrando assim parte do seu discurso).

Agora é mano a mano, vamos ver se esses dois mudam sua postura e comportam-se como verdadeiros prefeitáveis, porque até agora eles não passaram de dois moleques, “arengando” pra lá e pra cá, jogando a maldição Micarla de um para o outro.


Sebastian Melmoth

Nenhum comentário:

Postar um comentário