segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Câmara aprova projeto que encurta semana de trabalho de deputados

Agora, as sessões ordinárias poderão ser realizadas apenas entre terça e quinta-feira; proposta permite que legislador não trabalhe na segunda e na sexta-feira sem risco de represálias


Fonte: Estadão

O conceituando:

O que comentar a respeito dos absurdos que presenciamos no Brasil? Além de vermos essa corja - perdoem-me pela indignação – trabalhando pouquíssimos meses, faltando quando bem querem, recebendo 14º e 15º salários, além dos infindáveis benefícios a que tem direito.

Quando é que nós brasileiros da classe realmente trabalhadora, teremos os mesmo direitos que contemplam os deputados, senadores e demais membros da oligarquia política brasileira. Não discordarei das diversas vantagens parlamentares a partir do momento em que todas as classes trabalhadoras forem tratadas igualmente. É uma vergonha, e o pior é que essa lei apenas oficializa o que já acontecia a bastante tempo.

É tão maravilhoso ter uma jornada de trabalho exaustiva enquanto nossos “representantes” tem uma duríssima rotina de trabalho por 3 dias, eu disse três dias por semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário