segunda-feira, 22 de abril de 2013

Italiano mata professora, de Mossoró, com pênis de borracha

Um crime incomum aconteceu no loteamento Enseada do Francês, no município de Marechal Deodoro, na noite desse sábado (20). Um homem italiano morador do local matou a esposa usando um pênis artificial.
O italiano Fabrizio Carlo Angelo Riccardi foi preso por uma equipe da 5ª Companhia Independente de Marechal Deodoro. Segundo a polícia, o caso pode ter duas possibilidades.
A primeira versão seria uma discussão que Judite Fonseca de França Riccardi, vítima do crime, teria tido com o marido italiano, que terminou por agredir a esposa com tapas e introduziu o pênis de borracha na garganta da vítima, asfixiando a mulher.
Uma outra versão da polícia seria que o casal estava tendo relações sexuais, quando Fabrizio colocou o objeto na garganta da vítima, ocasionando a morte por asfixia.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram ao local e confirmaram que encontraram parte do objeto na garganta da vítima.
De acordo com os vizinhos do casal, o italiano é uma pessoa violenta. Inclusive, segundo os populares, já chegou a quebrar as duas pernas de Judite depois de uma briga.
A morte de Judite Fonseca – que era considerada uma pessoa caseira e bastante carismática – revoltou os moradores do loteamento que ainda tentaram invadir a casa e agredir o suspeito.
O italiano, ao deixar a casa dentro da viatura policial, fez gestos obscenos para os vizinhos. O suspeito foi levado para a Central de Polícia, em Maceió, onde foi ouvido por um delegado de plantão.
Veja matéria completa AQUI.
Blog do Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário