sexta-feira, 22 de março de 2013

Quem deveria dar o exemplo... Frentista morre em colisão com viatura da Getran




Por volta das 22h20 da última quarta-feira, o frentista Edson Ramon de Oliveira, 21, morreu vítima de colisão de motocicleta com um Fiat Uno pertencente À Gerência de Trânsito de Mossoró (Getran). A vítima retornava do trabalho para casa, quando na altura da avenida Sérvulo Marcelino, no Planalto 13 de Maio, bateu de frente com a viatura e morreu quando era atendido pelo Samu.
Segundo informações, Edson Ramon pilotava uma motocicleta Biz de placa OJZ-8741, quando bateu de frente com o Fiat Uno da Getran, de placa NOD-6016. Com o choque, a vítima sofreu escoriações e um trauma na cabeça, que causou a sua morte.
No momento do acidente a viatura da Getran seguia no sentido centro e o condutor teria tentado uma manobra à esquerda colidindo contra a motocicleta que seguia no sentido contrário. A motocicleta ficou parcialmente destruída.
Peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) realizaram a perícia no local e deverá expedir o laudo indicando os detalhes do acidente.
Nota da prefeitura de Mossoró
Com relação ao acidente ocorrido por volta das 22h do dia 20 passado, na rua Sérvulo Marcelino, a Prefeitura de Mossoró tem a informar que a viatura da Subsecretaria de Trânsito e Transporte Público, com placa NOD-6016, estava em serviço, finalizando ronda de rotina para fiscalização do trânsito na região do grande Alto de São Manoel.
Todas as providências para a apuração das responsabilidades sobre o acidente estão sendo tomadas. Eventuais sanções administrativas serão adotadas após a emissão dos laudos periciais.
Lamentamos o falecimento de Edson Ramon de Oliveira, que pilotava a motocicleta, e asseguramos toda a assistência necessária aos familiares para amenizar o sofrimento neste momento de dor.
Mossoró/RN, 21 de Março de 2013
Julierme Cleiton Nogueira Torres
Secretário Municipal de Comunicação Social
Informações Jornal O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário