quarta-feira, 20 de março de 2013

A dor de uma mãe ...



Foto Ilustrativa

Apodi - Me parecia uma quarta-feira comum ( 20 ), dessas em que eu ( Sd Jakson França ) chego para um plantão, organizo a sala, as viaturas e o material para o pessoal que vai embarcar nas viaturas, quando de repente surge uma mulher, de seus 40 anos, baixa e com uma olhar abatido, me dirijo até ela e pergunto: O que posso ajudar senhora? Ela me respondeu dizendo que queria falar com o soldado Jakson, de imediato respondi que era o mesmo, antes mesmo de falar qualquer coisa ela chorou ... chorou muito antes de pedir ajuda. Falou que tinha um problema, e esse problema eram as drogas, que estavam destruindo a vida de sua filha, a qual abandonou o aconchego do lar para viver embaixo de uma árvore em uma cidade vizinha, se drogando e se prostituindo para sustentar o vício. Foi difícil para mim ver aquela mãe chorando, pior ainda é não poder fazer nada. O trabalho dos VENCEDORES contra as drogas é preventivo e de conscientização, não trabalhamos com internações. Vou fazer uns contatos na tentativa de localizar uma clínica para internar essa jovem.

Por Jakson França em O Guardião da Chapada

Nenhum comentário:

Postar um comentário