Um grupo de agentes da Polícia Federal amanheceu o dia na residência do ex-deputado estadual e ex-dirigente do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), Elias Fernandes (PMDB), em Natal. Cumprem mandado de busca e apreensão.
O imóvel fica no bairro Petrópolis.
Cinco agentes da Polícia Federal cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa ex-deputado Elias Fernandes, até às 9h30 da manhã desta quinta-feira (21), quando deixaram o local com apenas um malote lacrado.
A busca demorou cerca de três horas.
Os policiais federais vistoriaram os dois andares da casa, além da garagem onde estavam dois veículos. Na saída, os agentes confirmaram ser uma operação iniciada no Ceará, portanto, qualquer informação partiria da superintendência daquele estado.
Elias Fernandes se encontrava na residência, mas não falou com a imprensa.
O trabalho da PF faz parte da Operação Cactus, desencadeada no Ceará.
Informações repassadas à reportagem do portalnoar.com dão conta que além dessa residência, policiais federais também estariam cumprindo mandados em outro ponto no bairro de Petrópolis.
Segundo apurado, a operação acontece simultaneamente em Natal e Fortaleza e estaria apurando fraudes em licitações e empresas fantasmas.
Com informações do Portal No Ar vi no Blog do Carlos Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário