terça-feira, 3 de setembro de 2013

Comunicado do blog Conceituando

Bem leitores, hoje estou encerrando as atividades do Blog Conceituando. É com uma imensa satisfação e sensação de um bom trabalho realizado que escrevo aqui minhas últimas linhas.

Gostaria de deixar bem claro que não sinto o mínimo de arrependimento  em nenhuma matéria aqui publicada, seja ela de minha autoria ou repostada de outros grandiosos blogs. Todas as palavras redigidas por mim, eram pura e simplesmente o pensamento de alguém que cansou de somente ver notícias absurdas e resolveu opinar sobre elas. Sei que não agradei a todos e entendo perfeitamente a dura missão, que é informar e opinar sem romper algumas barreiras. 

O que lhes passei nesses últimos meses, foram apenas opiniões de alguém que não esteva vinculado a nada, e cancelo esse meio defendendo tudo aquilo que escrevi e publiquei. Fui repreendido, fui injustamente questionado, mas entendo que essas adversidades fazem parte do caminho que havia escolhido seguir.

Deixo esse espaço de cabeça erguida, para mim um hobby funcional. Agradeço a todos que acompanharam esse blog, e deixo agora o serviço nas mãos mais habilidosas dos já reconhecidos e grandiosos blogueiros, e dos que eventualmente possam aparecer. 

Foi um prazer grandioso, obrigado. 
Lyneker Morais


2 comentários:

  1. que pena, sentirei falta de ler e acompanhar as noticias que vc publicava. sempre absorvi conhecimentos das suas sábias postagens. valeu!

    ResponderExcluir
  2. oi lyneker,estamos sentindo a falta do seu blog,pois era o único q publicava noticias verdadeiras e sinceras...volte! Apodi precisa de pessoas como vc que é um cara de muitos conhecimentos.

    ResponderExcluir